Os Sintomas
Se não fosse pelo nosso sistema nervosa, talvez nunca soubéssemos sobre os problemas mais sérios que estão nos afetando, para ser capaz de corrigi-los antes que se tornem piores.
A dor é um síntoma - é a maneira do seu corpo avisar que algo está errado.
Portanto a dor é uma coisa muito importante. Com isto não queremos dizer que é algo agradável, mas, suprimir a dor é suprimir o síntoma… não o problema, o que está causando a dor. O problema é que deve ser tratado, não a dor. Quando tratamos a causa da dor, ela tende a desaparecer.
A quiropraxia trata a causa dos problemas. A dor, na maioria das vezes, desaparece já no primeiro tratamento. Mas isto não significa que o problema foi tratado. Por isto é que o tratamento requer algumas sessões, que variam a depender da idade, do tempo do problema e da resposta que cada um particularmente tem.
Você pode se beneficiar do tratamento com a quiropraxia:
- Se você desenvolver qualquer tipo de dor nas suas articulações dos ombros, cotovelos, punhos, mãos, joelhos, tornozelos. Ou no seu pescoço, costas ou quadris.
- Se você esta tendo dificuldade para andar, perdendo o equilíbrio, isto pode ser sinal de fraqueza muscular ou de outros problemas.
- Se você apresenta formigamento, dormência, sensação de queimor ou dor localizada, ou que se irradia para os braços ou pernas.
Aqui vai uma lista de sintomas comuns que podem indicar que você tenha um problema na coluna:
- Tonturas (vertigo)
- Zumbido no ouvido
- Fadiga
- Dor de cabeça
- Irritabilidade
- Dormência ou formigamento nos braços e pernas
- Desconforto nas costas ou pescoço
- Câimbras nas pernas
- Fraqueza nos braços ou pernas
- Dores ou desconforto:
o Na regiao lombar
o No pescoço
o entre os omoplatas
o nos braços, pernas, pés e mãos
o na mandíbula ou na face
o nos ombros